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entao trimilika vç acha que o turbina aguenta o w120 sem problema mesmo com o tamanho dela sendo pequena?
este dosador que vç fala é dosador comum?
o tamanho da turbina naum é segundo o comando e sim segundo a cilindrada do motor e para qual uso sera esse tal motor,aí entra o comando
eu usei esse comando num 1800 turbo de 32 com uma apl 388 (42 x48 )
e agora esse motor ta no bug da minha esposa sem o kit turbo ,ta aspirado e troquei as 32 por um par de weber 40 IDF
esse dosador naum é o comum
esse tem dois parafusos de regulagem de press de comb
um de press de linha (inicial)
e outro de pressaum de alta (trabalho com carga)
1600 TURBO DO FUSGRIND
sendo pré montado o kit de turbo
para ver como ficou as modificações
q teve q ser feito no coletor da turbina
e na tubagem de pressurização
conferido, vamos dar sequencia no término
das modificações e montagem
e partir para o acabamento e acerto
kit turbo basico q não é mais basico
Fala Trimilika!
Amigo, mexe daqui e dalí acabaram caindo aqui na mão umas peças aí vou montar com kit antigo mesmo pq os $$$ não deu pros 6 aletas e kit novo tudo zerado!! Vai ficar pra outra oportunidade.
Mas então, com essas peças q tenho aqui o que você acha que falta pra tirar um bom rendimento?
Motor 1600 do meu Fusca 76 original.
- Kit mahle 85,5mm gasolina, camisa com pescoço, kit novo peguei num rolo;
- cabeçotes 8 aletas, estão originais (o que preciso mexer aqui?)
- comando w120 federal mogul já tenho aqui!
Vou instalar a injeção toda da kombi mas com módulo megasquirt programável controlando injeção e ignição, e pretendo rodar na gasolina mesmo!
O que tu me recomenda então de mexer em cabeçote, que taxa usar?
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Trimilika to montando um motor milinove turbo , só q estou em duvida quanto aos cabeçotes , qual usar ? qual tamanho de valvulas ? qual taxa de compressão ? dê uma sugestão ai ... abrcs ... valeu
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